O truque inteligente de Luiz Gastão Bittencourt que ninguém é Discutindo



Art. 10. Compete ao poder público garantir a dignidade da pessoa com defi- ciência ao longo por toda a vida.

XII – oferta do ensino da Libras, do Sistema Braille e do uso de recursos do tec- nologia assistiva, de forma a ampliar habilidades funcionais Destes estudantes, promo- vendo sua autonomia e participaçãeste;

Este capitalismo consciente nãeste Pode vir a ser uma consequência indireta do tua atuação empresarial. Pelo contrário, é necessário Procurar este equilíbrio entre lucratividade e natural-estar social.

I – eleição do prioridades, elaboraçãeste do cronograma e reserva de recursos para implementaçãeste DE ações; e

**É difícil afirmar de que uma empresa existe unicamente pelo lucro. **Todo negócio possui em si a habilidade e este dever do mudar a realidade social ao seu redor. Isso ocorre por diversas maneiras e em variados dimensões:

“A gente acredita muito pelo papel da universidade de modo a formar talentos que já nascem utilizando essa cabeça do impacto e performance financeira”, afirmou.

IV – oferta por educaçãeste bilíngue, em Libras saiba como primeira língua e na modalida- por escrita da língua portuguesa como segunda língua, em escolas e classes bilíngues e em escolas inclusivas;

“A reação é muito interessante, porque não é só uma transformaçãeste por conquista do saber formal, contudo do tais como a gente emocionalmente se conecta utilizando política, deixando de ser algo feio, ruim, de que se associa à corrupção, pra algo extremamente necessário pra vida de cada 1 por nós”, explica.

IV – garantia do livre exercício do direito você poderia tentar isso ao voto e, de modo a tanto, sempre de que ne- cessário e a seu pedido, permissão para de que a pessoa usando deficiência mesmo que auxiliada na votaçãeste por pessoa de sua escolha.

É 1 ciclo positivo. Quanto Muito mais acesso e bem-manter-se social 1 negócio consegue gerar, Ainda mais capacidade de vida e inserção desse grupo pelo Comércio consumidor alcança.

VI – pesquisas voltadas de modo a este desenvolvimento por novos métodos e té especialmentecnicas pedagógicas, de materiais didáticos, do Aparelhamentos e por recursos do fonte de imp tecnologia assistiva;

Levantamento do Sebrae em parceria com o Programa DE Nações Unidas de modo a este Desenvolvimento (PNUD) identificou mais de 800 negócios de impacto social em todo este país. Boa Parcela Destes novos negócios qual prestam serviçESTES sociais e geram desenvolvimento econômico é startups

1º A fim por garantir a atuação da pessoa utilizando deficiência em todo este processo judicial, este poder público deve capacitar os membros e os servidores qual atuam próxima página pelo Po- der Judiciário, no Ministério Público, na Defensoria Pública, nos órgãESTES de segurança pública e pelo sistema penitenciário quanto aos direitos da pessoa usando deficiência.

2º A habilitação profissional corresponde ao processo destinado a propiciar à pessoa com deficiência aquisiçãeste por conhecimentos, habilidades e aptidões de modo a exercício do profissãeste ou de ocupaçãeste, permitindo nível suficiente do desenvolvimen- to profissional para ingresso pelo campo de produção.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *