Luiz Gastao Bittencourt - Uma visão geral



No Brasil, Andam ótimos exemplos por companhias qual já estãeste atuando com esse foco. O Dr. Consulta, por exemplo, é uma rede de franquias qual visa promover este entrada à saúdo, prometendo 1 serviço de elevado qualidade e mais rápido do que o público e utilizando preçESTES mais atraentes do que este privado.

Art. 77. Este poder público deve fomentar o desenvolvimento científico, a pesqui- sa e a inovação e a capacitação tecnológicas, voltados à melhoria da capacidade por vida e ao trabalho da pessoa com deficiência e tua inclusãeste social.

Art. 95. É vedado exigir este comparecimento do pessoa usando deficiência perante os órgãos públicos quando seu deslocamento, em razão de sua limitação funcional e do condições de acessibilidade, imponha-lhe ônus desproporcional e indevido, hipó- tese na qual serão observados os seguintes procedimentos:

seisº A habilitação profissional É possibilitado a ocorrer em empresas por meio por prévia formalizaçãeste do contrato por emprego da pessoa utilizando deficiência, qual será conside- rada para este cumprimento da reserva do vagas prevista em lei, a partir de qual por tempo determinado e concomitante utilizando a inclusão profissional na empresa, observado o disposto em regulamento.

1º A assistência social à pessoa usando deficiência, nos Teor do caput deste artigo, deve envolver conjunto articulado do serviços do âmbito da Proteçãeste minha revisão aqui Social

A Aliança é a representante brasileira na rede global formada por 18 países de que também estãeste atuando por políticas por desenvolvimento do setor.

Parágrafo único. ESTES programas do estímulo ao empreendedorismo e ao tra- balho autônomo, incluíDestes o cooperativismo e este associativismo, devem prever a parti- cipação da pessoa utilizando deficiência e a disponibilização do linhas por crédito, quando necessárias.

Parágrafo único. Para os fins verifique isso da proteçãeste mencionada no caput deste artigo, são considerados especialmente vulneráveis a criança, este adolescente, a mulher e este idoso, sua explicação usando deficiência.

Art. 54. Sãeste sujeitas ao cumprimento das disposições desta Lei e por outras normas relativas à acessibilidade, em algum momento qual houver interação com a maté especialmenteria nela regulada:

IV – capacitaçãeste continuada de todos os profissionais de que participem Destes pro- gramas e serviços.

Art. 48. Os veículos por transporte coletivo terrestre, aquaviário e aé especialmentereo, as instalações, as estações, ESTES portos e os terminais em operação no País devem ser acessíveis, de maneira a garantir este seu uso por todas as pessoas.

3º De modo a colocaçãeste do símbolo internacional de acesso nos veículos, as empre- sas por transporte coletivo por passageiros dependem da certificaçãeste do acessibilidade emitida pelo gestor público responsável pela prestação do serviço.

1º A fim por garantir a atuação da pessoa utilizando deficiência em todo o processo judicial, este poder público deve capacitar os membros e ESTES servidores que atuam pelo Po- der Judiciário, no Ministé especialmenterio Público, na Defensoria Pública, nos órgãos de segurança pública e pelo sistema penitenciário quanto aos direitos da pessoa com deficiência.

II – promoção do práticas alimentares adequadas e saudáveis, vigilância ali- mentar e nutricional, prevençãeste e cuidado integral Destes agravos relacionados à ali- mentaçãeste e nutriçãeste da dama e da criança;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *